Railway Empire

No ritmo em que estamos, é provável que Railway Empire vai ter mapas para todas as regiões do planeta. Depois de passar um bom tempo na Europa, a Kalypso lançou nesta sexta-feira (8) o DLC “Down Under”, com o mapa da Austrália, um novo cenário e novas locomotivas.

O cenário, Pioneering Spirit se passa de 1830 a 1930 e engloba todo o período de expansão ferroviário da Austrália. O país é separado em quatro territórios – New South Wales, Queensland, South Australia e Victória –, e 52 cidades. Isso pode não fazer dele o “maior” mapa de Railway Empire, título ainda mantido pelo mapa dos Estados Unidos, mas pode fazê-lo o mais interessante em um bom tempo.

A Kalypso adiciona um sistema de pequenas colônias na parte com menor população do país. Eles funcionam de maneira parecida as cidades, mas requerem um grau maior de manutenção e bens. Algumas missões envolvem conectar essas colônias com a região costeira, e mantê-las abastecidas com alimentos e bebidas (cujo repertório também é expandido via o DLC).

Ainda não tenho data para testar o DLC já que estou mais do que atrasado em outros afazeres, portanto me contem se é bom caso venham a comprá-lo. Ele está disponível no Steam, PlayStation 4 e Xbox One a partir de R$16,59.

“Down Under” traz mapa da Austrália para Railway Empire

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.