Clash of Carrots

É (infelizmente) fácil esquecer a fantástica variedade que temos de desenvolvedores brasileiros. Só este ano tivemos Dandara, a versão PC e consoles de Horizon Chase Turbo, ainda teremos Override: Mech City Brawl e agora o extremamente carismático Ninjin: Clash of Carrots, previsto para 4 de setembro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch por US$14,99.

O side-scroller que – pelo que mostra o trailer – é assustadoramente frenético, permite ser jogado em modo solo ou coop com um dos dois personagens: o coelho Ninjin ou a raposa ninja Akai. Ambos com um único objetivo em mente: resgatar as cenouras roubadas pelo Shogun Moe. Além do modo tradicional, Ninjin contará com um modo survival chamado “Oni TV Show” onde você deve derrotar hordas de inimigos.

O que me saltou aos olhos foi a…. criatividade para as escolhas das armas — compradas de ninguem mais, ninguém menos que um Corgi. Lanças, espadas, etc…. tentáculos? Pedaços de presunto? Vai entender, parece insano e divertido. Estou ansioso para testar.

Veja abaixo uma provinha do que te espera:

Dos brasileiros da Pocket Trap, Ninjin: Clash of Carrots traz ação frenética e armas malucas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.