Doom Eternal

Existem duas grandes constantes na minha vida: tudo que é bom é adiado ou cancelado. Vide Twin Peaks, uma das minhas séries favoritas que só teve uma sequência em 2017. A bola da vez é Doom Eternal, que teve seu lançamento alterado para março de 2020.

Em nota publicada o Twitter, o motivo para o adiamento é o que sempre falam. O jogo precisa de mais tempo de desenvolvimento e polimento para que assim “atenda” os desejos da comunidade. Outro ponto interessante é que o modo Invasion – previamente citado para sair junto com o jogo – será disponibilizado em uma atualização gratuita.

Para compensar, Doom 64 – que antes estava previsto para lançamento apenas no Nintendo Switch, contará como um bônus de pré-venda de Doom Eternal também para a versão PlayStation 4, Xbox One e PC. Entretanto, a data de lançamento dessas versões vai ser diferente da de Switch. A desenvolvedora promete mais detalhes nas próximas semanas.

Olha pelo lado bom… ao menos vai dar para jogar Doom 64 em um controle decente!

Doom Eternal é adiado para março de 2020

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.