Elder Scrolls Online

Ah como eu queria ter um dia composto de 48 ou mais horas. Não para passar metade dele trabalhando, é claro, mas para conseguir terminar a campanha de Blackwood e já testar o DLC “Walking Flame”, disponível nesta segunda (23) para a versão PC de Elder Scrolls Online. Consoles o receberão em 8 de setembro. Como de praxe, ela está inclusa na assinatura ESO Plus ou pode ser comprada por 1500 Crowns na loja do game.

Walking Flame continua o conceito de “temporadas” de Elder Scrolls Online, portanto as suas duas dungeons – The Dread Cellar e Red Petal Bastion – ocorrem pouco tempo depois dos acontecimentos de Blackwood. Embora não seja necessário, é recomendável que você tenha ao menos completado a quest principal de Blackwood para não ficar perdido na história.

Walking Flame vem acompanhado da atualização 31 para Elder Scrolls Online, e parte de mim está mais empolgada por ela do que o DLC em sim. Habilidades como “break free” – usada para remover atordoamento do personagem – agora tem menos chances de se “dessincronizar” com a barra de estâmina. Isso era um problema que assolava Elder Scrolls Online desde o lançamento e usar a habilidade, ainda mais com o ping alto no Brasil, era a mais pura dor de cabeça. A (gigantesca) lista de alterações está disponível no fórum oficial.

Agora para a pequena parcela dos brasileiros que jogam no PlayStation 5 / Xbox Series S e X, a atualização 31 virá com um novo modo de escala de resolução dinâmica para o modo performance. Ela varia de entre 1080p-2160p no Xbox Series X e PS5,e no Xbox Series S entre 1080p-1440p.

A Bethesda também menciona a inclusão de um novo modo HDR chamado “Default”, que de acordo com a empresa é uma nova configuração que mantém o visual original e vantagem do maior alcance de cores. Não tenho como comentar sobre pois nunca joguei ESO nos consoles, muito menos com HDR. Se você for uma das pessoas que possui essa versão, me diga como é este novo modo assim que ele sair em 8 de setembro.

DLC “Walking Flame” traz novas dungeons para Elder Scrolls Online

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.