Vive La France

A SCS Software anunciou em nota que Vive La France, a terceira expansão para Euro Truck Simulator, será lançada na próxima segunda-feira (5) por US$ 18,99. Preço no Brasil não foi definido. Ele expandirá a quantidade de conteúdo disponível na França, com 15 novas cidades, melhorias na vegetação, novas indústrias e empresas para trabalhar.

De acordo com a desenvolvedora, um total de 20 mil quilômetros de estradas foram adicionadas em Vive La France. Fora uma usina nuclear, a SCS Software não entrou em detalhes sobre quais são as novas cargas que serão adicionadas no DLC.

O trailer de lançamento, divulgado em conjunto, mostra o que pode ser considerado facilmente como um dos cenários mais detalhados até então para Euro Truck Simulator 2. A densidade de vegetação e construções famosas vai além até de Scandinavia.

Para aqueles que preferem o cenário dos EUA, vale lembrar que a atualização 1.5 de American Truck Simulator está disponível. Ela altera a escala do mapa e o torna mais vasto. Clique aqui para mais detalhes.

Veja o trailer de anúncio de Vive La France abaixo:

Vive la France para Euro Truck Simulator 2 chega semana que vem

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.