Com um mês de atraso, como é de costume, o DLC Vengeance de Black Ops II chega ao PlayStation 3 e ao PC.
Vengance leva os jogadores a localizações exóticas ao redor do mundo e também serve um novo capítulo à experiência de Zumbis com “Buried,” onde os residentes mortos-vivos de uma mina subterrânea abandonada do velho oeste voltaram para reinvindicar suas casas.
Call of Duty: Black Ops II Vengeance traz quarto novos mapas multiplayer diversificados:
Cove: Uma ilha esquecida no meio do Oceano Índico, onde os jogadores vão se matar no meio das ferragens de um jato que sofreu um acidente de pouso.
Detour: Uma ponte de suspensão destruída recheada de veículos acabados, aço exposto e pavimento em colapso se transformou no local perfeito para o tiroteio no estilo de COD.
Rush: Um campo de paintball se tornou uma arena de combate com várias oportunidades e desafios para a vantagem dos jogadores.
Uplink: Nessa readapdação de um dos mapas multiplayer favoritos “Summit” do Black Ops original, os jogadores batalharão nas selvas de Myanmar.
A treyarch continua a expander o mundo de Zumbis com “Buried.” Uma vez que jogadores encontram os quatro sobreviventes de Tranzit, eles vão começar a se deparar com residentes mortos-vivos. Um saudável arsenal estará à disposição dos jogadores, mas com uma adição especial, uma arma tão poderosa que também aparecerá nos mapas de Zumbi de Call of Duty: Black Ops II.
Além disso, seis novos pacotes de personalização estarão disponíveis para os jogadores de PC e PS3 no dia 22 de agosto. Os pacotes são Glam, Coyote, Aqua, Pack-a-Punch, Breach, and Rogue.
Confira abaixo o trailer do DLC:
O lançamento de mais um produto nos deixa em dúvida quanto à postura da Activision. Será interessante ver como ela se posicionará no mercado, agora que se separou da Vivendi. De acordo com notícia publicada pelo The Financial Times, a ação ocorreu após que a Vivendi forçou a Activision a assumir uma dívida e pagar uma grande quantia de dinheiro.