Sunken Treasures

Seguido de uma série de melhorias, atualizações e correções de bugs feitas desde o seu lançamento, a Ubisoft e a Bluebyte lançaram nesta terça-feira (30) o primeiro grande DLC de Anno 1800 – Sunken Treasures. Ele está à venda por R$44,99 via Uplay ou Epic Games Store e está incluso para aqueles que compraram o passe de temporada.

O carro-chefe do DLC é uma nova mini-campanha com uma duração média de seis horas. Junto a ela Sunken Treasures inclui uma nova ilha, um novo sistema de criação de itens – que tendem a ser usados para aumentar a eficiência de um navio ou fábrica – e novas missões.

De acordo com o blog oficial da Bluebyte, o sistema de criação de itens anda de mãos dadas com o sistema de “caça a tesouros naufragados”. Você deve usar barcos específicos para coletar materiais e levá-los ao “Old Nate”, um dos novos personagens do DLC. Os itens serão liberados de acordo com a qualidade de material obtido, com a promessa de mais de 100 novos itens divididos entre decorativos e não-decorativos.

Pelo fato do DLC ter sido lançado exatamente hoje, eu obviamente ainda não tive tempo de testá-lo. Todavia, ainda aponto Anno 1800 como um dos meus favoritos de 2019, então tudo aponta que Sunken Treasures apenas irá melhorá-lo ainda mais.

DLC Sunken Treasures está disponível para Anno 1800

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.