Special Transport

Quase um ano depois de Euro Truck Simulator receber o Special Transport DLC, agora é a vez do seu irmão mais novo – American Truck Simulator – também oferecer o transporte de cargas gigantescas. O DLC foi lançado nesta quarta-feira (7) por R$12,49.

O conceito por trás do DLC é o mesmo, transporte cargas imensas em rodovias especiais e escoltado por carros controlados pela IA. São um total de 11 cargas que vão até 85 toneladas, mais de 5m de altura e 16m de comprimento. Ele adiciona um total de 90 novas missões que ocorrem em grande parte no mapa da Califórnia e do Novo México. Missoes no Oregon serão oferecidas posteriormente via uma atualização gratuita.

A promessa é que esta versão também venha com uma inteligência artificial melhor para os carros de escolta. O principal motivo pelo qual eu parei de jogar a versão de Euro Truck Simulator 2 foi justamente por ter batido quando um dos carros de escolta decidiu freiar bruscamente sem motivo e me dar um senhor prejuízo.

Outra excelente adição, neste caso gratuita, é a inclusão de veículos da Volvo. O Volvo VNL nas variantes 300,730 e 780 já estão presentes e outros caminhões serão adicionados nos próximos meses.

Veja o trailer do Special Transport e da Volvo abaixo:

DLC Special Transport chega em American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.