American Truck Simulator

*Honk Honk* Pois é, o tão “aguardado” dia para fãs de simuladores de caminhão chegou, a SCS Software, depois de mais tempo do que esperávamos, finalmente lançou o DLC do Novo México para American Truck Simulator. Ele está à venda no Steam por R$31,99.

O novo estado adiciona mais de 600 novos objetos 3D, assim dando mais variedade ao cenário, 14 cidades principais, 11 novos locais para descansar e / ou reabastecer o caminhão e oito novas empresas.

Enquanto as minhas impressões sobre o novo cenário ainda vão demorar uns dias saírem, Alec Meer do Rock Paper Shotgun escreveu um belo artigo sobre o DLC e o futuro de American Truck Simulator. Um cenário pitoresco, muitas vezes com a sensação de solidão aliada a ele, mas também um jogo que evoluiu pouco desde que foi lançado.

Compreendo a ambição da SCS em criar um mapa gigante como o dos Estados Unidos, mas também, ver que apenas dois novos estados e pouquíssima variação de caminhões estão presentes no game após um ano, é um pouco decepcionante. Torço para que essa seja uma nova fase para American Truck Simulator e que ele chegue ao mesmo patamar de qualidade de seu irmão mais velho, Euro Truck Simulator 2.

DLC do Novo México está disponível para American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.