Resident Evil 7

Se você está procurando motivos para voltar para Resident Evil 7 aqui vão boas boas notícias. O tão esperado DLC Not a Hero será lançado em 12 de dezembro, mesma data prevista para Resident Evil 7: Gold Edition, que inclui os dois DLCs anteriores (Gravação Proibida 1 e 2) e um terceiro DLC, End of Zoe.

Como prometido anteriormente, o DLC Not a Hero será gratuito para quem possui o jogo original ou a Gold Edition e é ambientado depois dos acontecimentos do game. Chris, agora um membro da New Umbrella conta com a ajuda da sua equipe e traçam uma estratégia para combater a recém descoberta ameaça.

Já o DLC End of Zoe será focado no destino da coadjuvante Zoe durante os eventos do game. A Capcom promete novos inimigos e novas áreas da Plantação na Louisiana. Ele estará incluso na Gold Edition ou em avulso por US$14,99.

Estou ligeiramente ansioso pelo DLC. A nossa análise mostra que gostamos bastante do jogo e, depois de não ficar muito motivado a jogar a Gravação Proibida 1 ou 2, Not a Hero é mais do que motivo suficiente para reinstalá-lo.

O novo trailer, divulgado junto com o anuncio dá algumas pistas das possíveis novas áreas e uma breve aparição de Chris Redfield. Veja-o abaixo:

DLC Not a Hero para Resident Evil 7 chega em dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.