Elder Scrolls Online

Para vocês terem noção do quão por fora de Elder Scrolls Online eu estou, na minha cabeça a atual temporada — “O Coração Sombrio de Skyrim” tinha acabado há um mês atrás. Muito para a minha surpresa faltava um componente chave dele, o DLC Markarth. Ele está disponível no PC e Stadia (quem tem Stadia no Brasil gente?) e chega dia 10 para Xbox One e PS4.

Assim como os outros pacotes de DLC, Markarth pode ser comprado separadamente por 4.000 Crowns ou jogado por aqueles que possuem uma assinatura ESO Plus. De acordo com Zenimax Online, ele inclui duas novas áreas — Reach e Arkthzand Caverns — novas missões, um novo set de itens e a arena Vateshran Hollows. Neles você enfrentará o Lorde Vampiro, que foi o centro das atenções no “Coração Sombrio de Skyrim” e seu exército.

O DLC é acompanhado da atualização 28, que ocupa pouco mais de 6GB no PC. Uma das principais adições é uma repaginação do sistema de coleção de itens. Agora ao invés de alterar o seu visual item por item, é possível ver quais sets você tem adquiriu — independente de estar no seu inventário ou não — e usar transmutação para alterar o seu visual.

Como alguém que correu para pegar um item de Halloween no Elder Scrolls Online tempos atrás, essa mudança é muito, mas muito bem vinda. Eu já gastei horas nesse jogo e já perdi noção de quantos sets eu tenho pelo quão pouco intuitiva era a interface. Agora só preciso gastar mais outras tantas horas reorganizando meu inventário.

Detalhes sobre a atualização 28 e o DLC Markarth estão disponíveis no site oficial.

DLC “Markarth” para Elder Scrolls Online é lançado no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.