Arma 3

A Bohemia Interactive pode ter tropeçado feio quando selecionou o pacote “CSLA Iron Curtain” para fazer parte do programa de DLCs pagos de Arma 3. Em contrapartida, S.O.G. Prairie Fire — o DLC da Savage Game Design só continua a melhorar. Na última semana a equipe lançou a atualização 1.1 com um novo mapa, novas tropas, novos veículos e quatro cenários multiplayer.

A atualização 1.1, de acordo com a desenvolvedora, é a primeira de várias planejadas para o projeto – sendo o seu principal atrativo o mapa de Khe Sanh com 225 km2. O tamanho pode não importar muito para quem joga single-player, mas para aqueles que conseguem achar os poucos servidores que utilizam o DLC ou criam missões coop, é uma ótima adição pois contém uma variedade ainda maior de terrenos e pontos de conflito mais reconhecidos do conflito.

Os SEALs também são adicionados na atualização e vêm representados pelas três categorias que estavam presentes durante a guerra. A maioria dos seus armamentos são voltados para missões furtivas – incluindo uma pistola com silenciador que pode ser usada debaixo d’água.

Arma 3 pode não ser o melhor jogo para missões furtivas, mas levando em conta que esse DLC pode ser usado em conjunto com uma série de outros mods para criação de missões rápidas, eu fico bem curioso como a IA irá lidar com esse tipo de armamento.

A Savage Game Design não entrou em detalhes sobre o futuro de S.O.G. Prairie Fire, mas ele tem altíssimas chances de virar o meu DLC favorito para Arma 3.

A lista completa de alterações está disponível no fórum da Bohemia Interactive.

DLC do Vietnã para Arma 3 recebe novo mapa e tropas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.