Spintires: MudRunner

A exploração do leste europeu sempre foi um dos principais atrativos de Spintires: MudRunner. Ver, portanto, um DLC com country e um Hummer me soa completamente destoante da proposta do game da Saber Interactive. Entretanto é isto que American Wilds, o primeiro DLC pago para o game, fará. Ele será lançado em 23 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em novembro o game será disponibilizado em um pacote completo (American Wilds Edition) no Nintendo Switch. Preço ainda não foi divulgado.

O conteúdo do DLC em si não é tão impressionante quanto imaginava, apenas dois novos mapas “inspirados” pela área de Montana, Dakota do Norte e Minessota, e sete novos veículos de pequeno, médio e grande porte. Cada um desses mapas trará novos desafios, porém a Saber não especificou se serão os mesmos objetivos de carregar troncos como no jogo-base, ou um novo modo de jogo.

Para aqueles que querem uma nova região mais interessante do que os EUA, só resta esperar por Spintires: Mudrunner 2. Mais detalhes sobre a sequência serão divulgados em 2019.

DLC de Spintires: MudRunner traz mapas e veículos dos EUA

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.