DLC de Rise of The Tomb Raider

O terceiro DLC de Rise of The Tomb Raider, Cold Darkness Awakened, será lançado em 29 de março para PC, Xbox One e Xbox 360 por US$ 9,99. A informação foi divulgada pela Square Enix em comunicado. Donos do passe de temporada o receberão sem custo adicional, preço no Brasil ainda não foi revelado.

Com poucos detalhes revelados, Cold Darkness Awakened é ambientado em uma base de pesquisas desativada da antiga União Soviética na Sibéria. Nela, uma doença faz com que os soldados da Trinidade – a facção que persegue Lara Croft na campanha – se transformem em algum tipo de monstro. Pelo o que parece, o último DLC segue na mesma linha de Baba Yaga: O Templo da Bruxa, que incorpora elementos sobrenaturais e lendas da região à trama.

Em conjunto com o anúncio a Square Enix divulgou um novo trailer de Rise of The Tomb Raider, que inclui cenas dos DLCs já lançados e uma breve demonstração de Cold Darkness Awakened.

Em sua análise, o Henrique aponta que Rise of The Tomb Raider é um game que agrada tanto os novos como os antigos fãs da série, mas que deixa a desejar em alguns aspectos da jogabilidade. Leia-a aqui.

Terceiro DLC de Rise of The Tomb Raider ganha data no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.