Em nota, a Void Interactive anunciou nesta quarta-feira (17) que o primeiro DLC do shooter “Ready or Not”, “Home Invasion”, vai ser lançado em 23 de julho por US$9,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado. Ele vai ser gratuito para aqueles que compraram o “Supporters Edition” antes do lançamento. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.
Composto por três missões – Greenside, Redwood e 213 Park –, o DLC se passa após a cidade de Los Sueños ser atingida por um furacão de categoria 5, o que na cabeça da Void Interactive é uma desculpa perfeita para pessoas invadirem a casa dos outros e tomá-las como reféns.
O DLC vai ser acompanhado de uma grande atualização que melhora a IA, corrige bugs, traz novas armas e completa a transição do game da Unreal Engine 4.27 para a Unreal Engine 5.3. Esse último ponto não foi tão bem recebido pela comunidade; a desenvolvedora não havia comunicado que estava trabalhando nessa transição – embora ela seja bem frutífera para um jogo que tem problemas de travamentos por conta de shaders – e ocasionou no lançamento tardio do “Home Invasion”.
Pessoalmente eu gosto bastante de “Ready or Not”, mesmo com todos os problemas que o assolam desde o lançamento no final do ano passado. A Void Interactive ainda precisa muito melhorar a sua comunicação com a comunidade e corrigir bugs de forma mais eficaz.
Reservarei as minhas opiniões acerca da atualização e do DLC assim que eles estiverem disponíveis.
Veja o trailer e mais imagens dele abaixo: