Cá estou eu, mais uma vez surpreso com o fato de que Two Point Hospital ainda não teve seus planos pós-desenvolvimentos finalizados. O game de estratégia / gerenciamento da Two Point Studios teve o seu mais novo DLC — Culture Shock — anunciado para a próxima terça-feira (20) por R$19,99.

Seguindo os moldes dos DLCs anteriores para o game, Culture Shock adiciona novos hospitais, 36 novas doenças – sendo 12 delas doenças que alteram o visual do paciente, as quais podem ser vistas na galeria abaixo – 34 itens de decoração e mais músicas para compor a trilha sonoras.

Ele será lançado em conjunto com o Fancy Dress Item Pack, um pacote cosmético com novas roupas para a sua equipe hospitalar. Quem não quiser gastar dinheiro com esses apetrechos, ao menos ganhará uma roupa de zumbi gratuita.

Eu estou bem surpreso com Culture Shock, pois se me recordo bem, esse é o DLC com mais “conteúdo” até então para Two Point Hospital. Espero que isso signifique mais desafios e uma curva de dificuldade mais acirrada. Gosto muito do jogo, mas alguns de seus DLCs deixaram um tanto a desejar nesta área.

Ainda não se sabe o futuro de Two Point Hospital, mas com essa quantidade de conteúdo adicional pago e um suporte pós-lançamento desse calibre, não duvido que a Two Point Studios / SEGA chegue com uma continuação em 2021 ou 2022.

DLC “Culture Shock” sai dia 20 para Two Point Hospital

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.