Borderlands 3

Você sabia que Borderlands 3 ocupa 103GB do seu disco rígido? Isso mesmo, 103! Descobri hoje ao reinstalá-lo para ver o recém-lançado DLC Bounty of Blood – disponível separadamente por R$44,50 ou incluso no passe de temporada do jogo.

Assumo que eu não tenho prestado muita atenção aos DLCs de Borderlands 3 já que meu interesse pelo jogo, ao menos na sua campanha original, é baixa. Porém, a atualização que acompanha o DLC não só te deixa pular a seção introdutória do jogo (aleluia) como adiciona uma nova área e… chapéus de cowboy. Sim, eu sou fácil de agradar desse jeito mesmo.

Além disso o jogo recebe um aumento no nível máximo (6), ajustes para o modo Mayhem 2.0 – incluindo o gauntlet “Tekdown at Guardian Breach” que tinha sido lançado no começo do mês, ajustes nos ranques de guardiões e o típico balanceamento do metagame que você espera do jogo. A lista completa de modificações está disponível no site oficial.

DLC “Bounty of Blood” é lançado para Borderlands 3

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.