Two Point Hospital

Sei que Two Point Hospital é um jogo sobre administrar um hospital, mas escrever sobre um DLC que inclui novas doenças – mesmo dentro do contexto do game – é macabro. Para coincidir com o espírito natalino e o frio (no Brasil que não é), a Two Point Studios lançou nesta semana o DLC Bigfoot por R$17,99.

O DLC, um tanto modesto em relação ao conteúdo, inclui três novos hospitais – Underlook Hotel, Swelbard e Roquefort Castle – 9 doenças para todos os mapas e 34 doenças específicas para os novos mapas. As doenças específicas requerem instrumentos e funcionários especializados, ou seja, é bom aprender a micro gerenciar bem o hospital. As imagens divulgadas mostram, por exemplo, uma máquina que retorna robôs a sua forma humana.

Ainda não tive a oportunidade de jogar mais de Two Point Hospital depois de atualizações supostamente terem melhorado o micro gerenciamento e, acima de tudo, a IA dos seus funcionários. Espero que as mudanças realmente surtiram efeito.

DLC Bigfoot inclui novas doenças para Two Point Hospital

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.