Após um Kickstarter bem sucedido, Divinity Original Sin ganhou um mês de lançamento, fevereiro. O anúncio foi feito pela Larian, desenvolvedora de Divinity e Dragon Commander.
Ao contrário de Divinity II, Original Sin volta as raízes da série, como Divine Divinity e oferecerá uma visão isométrica no estilo Diablo ou Baldur’s Gate.
Dentre as características principais, vale mencionar a possibilidade de jogar tanto sozinho quanto com os seus amigos no modo multiplayer, assim como árvores de habilidade, recompensas para quem explorar e outros.
Se a história de Divinity: Original Sin não for suficiente, o jogo virá com um editor embutido para que os jogadores criem as suas próprias aventuras. Em conjunto com o anúncio, a Larian publicou mais um vídeo sobre o making-off do título, dessa vez com foco nos objetivos completados com o dinheiro extra do Kickstarter.
Por fim, se o leitor estiver interessado em ter uma chance de conversar com o estúdio numa seção de perguntas e respostas, amanhã será o dia. Só ficar ligado no canal do twitch.tv da empresa.