Original Sin 2

Durante o Nintendo Direct realizado nesta quarta-feira (4), a Larian anunciou não só o lançamento de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition para o Switch, como também suporte a cross-save entre a essa versão e a versão Steam do jogo. Ele sai por US$49,99.

O lançamento acompanha o segundo DLC do game, o Gift Bag 2, com novas receitas, a possibilidade de cada personagem ter 8 pontos de ações, uma opção de respec antes do início do segundo ato 2 e a habilidade de falar com os animais sem gastar pontos extras.

Apesar de ainda achar o primeiro jogo bem superior quando o assunto é mecânicas, Original Sin 2 ainda é um excelentíssimo RPG com um grau de liberdade para solucionar situações de combate que pouco se vê atualmente. A opção de cross-save, a meu ver, é a cereja no topo do bolo para me fazer pegar a versão Switch. Só espero que rode bem.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition sai para o Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.