Distortions

Em nota a desenvolvedora brasileira Among Giants anunciou que seu game em terceira pessoa, Distortions, iniciou sua campanha no Steam Greenlight. Caso seja aprovado, ele também estará a venda no Steam. Além disso ele estará presente em um estande na Brasil Game Show deste ano.

O projeto iniciado há oito anos atrás é ambientado em um mundo onde o tempo está parado. As armas serão músicas e relatos de um diário guiam o jogador pelas regiões. A Among Giants planeja lança-lo em formato episódico com os três primeiros previstos até o final do ano. Caso queira conhecer mais sobre a desenvolvedora, recomendo a entrevista feita pelo Código Fonte.

Junto com a campanha no Steam Greenlight o game recebeu um novo trailer, onde finalmente mais detalhes sobre a jogabilidade — que mistura plataforma, exploração e um jogo rítmico — são demonstrados. Mais imagens estão disponíveis no Flickr da Among Giants.

Game brasileiro Distortions inicia campanha no Steam Greenlight

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.