Devolver Bootleg

Quando eu tentei descrever a história de My Friend is Pedro, o melhor que eu consegui foi “é mais uma alguma bizarrice publicada pela Devolver”. Durante a conferência da E3 realizada durante esse domingo (9), além de contar com o típico dramalhão que já é esperado da empresa, foi palco do anúncio e lançamento do Devolver Bootleg. Ele está disponível no Steam por R$10,89.

Feito pela Doinksoft, ele é exatamente o que você imagina: “cópias baratas” de jogos publicados pela empresa – algo relativamente comum durante a era 8 e 16 bit. Dentre os games inclusos no pacote estão Enter the Gun Dungeon, Hotline Milwaukee, Ape Out Jr, Shootyboots, Super Absolver Mini: Turbo Fighting Championship, Catsylvania, PikuBiku All Stars e Luftrousers.

Não tive tempo ainda de testar o games do Devolver Bootleg para avaliar a “qualidade” deles – se é que há alguma qualidade. Ao menos deve garantir umas risadas.

Devolver Bootleg é uma bizarra coletânea de “rip-offs” de jogos publicados pela empresa

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.