Devil May Cry V

“Exageros à parte” não é uma frase que se encaixa bem em muitos contextos a não ser quando se fala sobre Devil May Cry. Devil May Cry é exatamente sobre ser absurdamente exagerado, e pelo o que tudo indica, Devil May Cry 5, lançado nesta sexta-feira (8) no PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One, prova isso.

A sequência – que acontece após os eventos de Devil May Cry 4 – permite que você controle Nero, Dante e o novo “V”. Cada um com o seu estilo de combate e mecânicas. Ainda não tive a oportunidade de testar o game, portanto as minhas impressões podem atrasar um pouco, mas ao menos pelos trailers, é um bom game para ajudar apagar a memória do “interessante, porém nem tanto” DmC da Ninja Theory.

A Capcom também aproveitou para anunciar os planos pós-lançamento, sendo o primeiro previsto para abril com o Palácio Sangrento – um modo onde você deve eliminar hordas de inimigos cada vez mais difíceis. Este foi um dos modos onde eu passei mais tempo em Devil May Cry 4, e o mesmo deve se repetir aqui.

Devil May Cry 5 chega no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.