Devil Daggers

Devil Daggers é um daqueles jogos que eu me imaginei parando de escrever sobre meses atrás, mas aparentemente a Sorath ainda não está pronta para deixar o jogo para trás. Nesta semana ela lançou a terceira grande atualização para o shooter, que adiciona suporte ao Linux, um novo modo de replay e inimigos.

Apesar de manter debaixo de panos quais são estes novos inimigos, o que a comunidade crê que eles aparecem apenas para aqueles que tiverem capacidade de sobreviverem mais de dois minutos no shooter. Mas para nós, é o novo sistema de replay que rouba a cena.

Agora você pode ver os replays de uma câmera superior. Além do propósito cosmético, é uma ótima maneira de ver como a arena evolui ao longo dos segundos, quais as técnicas usadas e obviamente o quão caótico Devil Daggers pode ficar. A única coisa que falta é tempo para eu voltar a jogá-lo.

A Eurogamer postou um vídeo sobre o novo modo de replay, o qual você vê abaixo:

Devil Daggers recebe novo sistema de replay e inimigos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.