Deus Ex: Mankind Divided ganha data de lançamento

A Square-Enix anunciou que Deus Ex: Mankind Divided, o RPG/FPS desenvolvido pela Eidos Montreal será lançado em 23 de fevereiro de 2016 para Xbox One, PLayStation 4 o PC. O próximo capítulo da saga de Adam Jensen teve detalhes da pré-venda e edição de colecionador revelados.

Deus Ex: Mankind Divided terá o que a Square-Enix chama de “Augment your Preorder”. Com cinco níveis, quanto mais pré-vendas, mais recompensas os jogadores receberão. Será possível ganhar quatro das noves recompensas, sendo a última (Tier 5) o lançamento do game quatro dias antes.

Isso mesmo que você leu, você terá de escolher entre ganhar um pacote de armamentos, uma história em quadrinhos digital, a trilha sonora ou o livro de artes conceituais digital.

Veja todos os níveis abaixo:

Deus Ex: Mankind Divided

Nível 1

  • Intruder Pack
  • Enforcer Pack
  • Classic Pack

Nível 2

  • Livro com artes conceituais
  • Trilha sonora digital

Nível 3

  • Uma missão adicional

Nível 4

  • História em quadrinhos digital
  • Conto digital

Nível 5

  • Lançamento adiantado em quatro dias.

Já a edição de colecionador contará uma estátua de 22cm do protagonista, um livro de 48 páginas com artes conceituais e um steelbook. Todos os itens da pré-venda estarão inclusos.

Deus Ex: Mankind Divided

Por mais que goste de Deus Ex, tenho dificuldades em aceitar esses “incentivos” para pré-venda. Forçar os consumidores a comprar em pré-venda apenas para lançar mais cedo é uma estratégia terrível. As pessoas comprariam o jogo de qualquer forma, afinal é uma franquia já consagrada que a Eidos Montreal ainda não estragou (olá, Thief).

Sobre Deus Ex: Mankind Divided

Uma mistura de FPS com RPG, Deus Ex: Mankind Divided se passa dois anos após os acontecimentos de Human Revolution. Em um mundo onde as pessoas que sofreram modificações no corpo vivem separadas dos humanos normais, uma conspiração começa a surgir para aumentar as já crescentes hostilidades entre os grupos.

O enfoque do jogo será novamente nas diferentes maneiras de se completar um objetivo. Há formas de completa-lo de maneira furtiva ou simplesmente ignorar tudo e desfrutar de um poderoso arsenal para terminar a missão.

Veja abaixo mais imagens e um trailer de Deus Ex: Mankind Divided.

 

Deus Ex: Mankind Divided ganha data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.