Está vendo o motivo de eu achar que todo jogo merece ter uma demo? Até então a minha opinião sobre “Destroy All Humans 2 – Reprobed” era: uma sequência ok, porém com sérios problemas e bugs. Agora, depois de jogar a demo – disponível via Steam, PlayStation e Xbox, minha opinião mudou drasticamente.
Seja por conta das atualizações que foram lançadas — que por acaso consertaram uma quantidade considerável de bugs — e foram aplicadas na demo, ou seja por conta de eu já ter gostado do primeiro jogo – que tinha lá o seu humor que não envelheceu tão bem e é claramente apontado pela desenvolvedora – a sequência aparentou ser tudo o que eu queria e muito mais.
Embora relativamente curta e composta de duas missões, já dá para ter uma ótima noção do que esperar de “Destroy All Humans 2 – Reprobed”. Elimine agentes da KGB, se infiltre com missões de stealth um pouco menos punitivas do que o seu antecessor e destrua tudo o que estiver pelo seu caminho.
Pode ter certeza de que agora “Destroy All Humans 2 – Reprobed” foi para a lista de jogos que eu planejo cobrir para o site. Quando eu ainda não sei, mas espero que seja em breve.