Arma 3

A Bohemia Interactive lançou nesta quarta-feira (01) o que pode ser a grande, e penúltima, atualização de conteúdo para Arma 3 deles. Com pouco mais de 3GB, o pacote “Encore” finalmente adiciona sistemas de radares competentes, estações com mísseis anti-aéreos e um destroier.

Tanto a OTAN quanto o CSAT recebem dois radares; o MIM-145 Defender e o AN/MPQ-105 no lado da OTAN são capazes de detectar e abater aviões além do alcance visual, e usar data-link para transmitir a posição deles para outros aviões na região. Já o CSAT recebe o S-750 Rhea e o R-750 Cronus, que possuem a mesma funcionalidade.

Aviões capazes de ataques terrestres recebem novos armamentos: mísseis antirradiação, que detectam alvos terrestres que estão com seus radares ligados. Fechando o pacote é o “USS Liberty”, um destroier com uma área de pouso para helicópteros e áreas internas para o armazenamento de veículos. Será interessante ver como ele vai se comportar no multiplayer.

A Bohemia planeja lançar ainda esse ano um novo cenário para um jogador – “Old Man”; após isto ela pode entrar em parceria com criadores de mods para lança-los como DLCs oficiais. Resta saber como a comunidade vai reagir a isso.

A lista de mudanças do “Encore” se encontra no site oficial.

Destróier e novos radares compõem atualização “Encore” de Arma 3

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.