Desperados

Eu não sei de quem veio essa ideia de “trailer interativo” que não passa de uma série de links para outros vídeos no Youtube. Isso demonstra muito bem a nossa dependência – e também a dependência das empresas – na plataforma do Google. Dito isso, o vídeo de Desperados III até que é bem produzido.

Ele segue a mesma linha de outros trailers “interativos”. Veja uma sequência e escolha como prosseguir para ver o resultado. Funciona bem no caso de Desperados III pois o jogo, tal como seus antecessores, dá bastante espaço para as coisas darem errado. Até mesmo na demo (que ainda está disponível no GOG) eu me enrosquei em uma parte, quase perdi um personagem, mas consegui me esconder antes que mais patrulhas surgissem.

Como é a Mimimi, a mesma de Shadow Tactics: Blades of the Shogun, por trás do desenvolvimento, boto fé que Desperados III será muito bom.

Seu lançamento está previsto para 16 de junho a partir de R$122,45

Desperados III ganha trailer “interativo”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.