Desperados III

Caso tenha cansado de jogar como uma galinha, está com dinhero de sobra ou por acaso comprou o passe de temporada de Desperados III, a Mimimi Games anunciou o lançamento do primeiro DLC pago do game de stealth / estratégia — Money For Vultures Part 1: Late to the Party. Ela sai por R$13,95 no PC e dura uma média de 90 a 120 minutos.

A missão se passa após os eventos do jogo base e coloca o jogador na busca pelas riquezas de Vincent DeVitt. Pelo trailer divulgado é uma daquelas missões onde você tem que praticamente infiltrar em uma fortaleza de tão bem protegido que é o edifício. Claramente um desafio para quem já terminou o jogo e desvendou todas as artimanhas / técnicas de despistar ou eliminar guardas.

Além do DLC, Desperados III recebeu mais um desafio: uma missão onde você joga apenas com Cooper e deve eliminar ou evitar todos os guardas para eliminar o vilão Frank. Versões para Mac e Linux também foram disponibilizadas em uma atualização. Mais informações podem ser encontradas no Steam.

Ainda não tive – e nem sei se irei ter – tempo para testar a missão. Mas se ela manter a qualidade das missões que achei fantástica no jogo base, é certeza de eu achar um tempinho em outubro. Quem sabe até lá o restante dos DLCs já não saíram?

Desperados III ganha seu primeiro DLC pago

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.