Desperados

Fui duas vezes trouxa com Desperados III. Primeiro por achar que ele teria chance de dar as caras em 2019, depois por ter fé que ele ia sair antes de maio. Porém, a minha presunção não estava tão longe da realidade, a THQ Nordic anunciou que a sequencia em desenvolvimento pela Mimimi Games (Shadow Tactics) estará disponível em 16 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O anúncio vem acompanhado do último trailer de personagem, que mostra o protagonista e por muitos anos a face da série, John Cooper. Ele mantém o estilo “faz tudo” da equipe. É capaz de preparar armadilhas, usar sua pistola para eliminar múltiplos inimigos em um curto espaço de tempo ou interagir com o cenário para derrubar pedras ou escalar áreas que outros personagens não conseguem.

Desperados III ainda mantém uma cara muito de “Shadow Tactics”, mas não se preocupe, do pouco que joguei de uma versão de preview há muitos meses atrás, os jogos não podiam ser mais diferentes. Onde Shadow Tactics é mais sobre planejamento, Desperados III alterna entre planejamento e improvisação. Cenários mudam de acordo com as suas ações, novas patrulhas são enviadas caso seja avistado e o arsenal de todos os personagens foi consideravelmente expandido.

Desperados III é confirmado para junho no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.