Everspace 2

É um pouco bizarro ter uma versão demo de um jogo que ainda está em acesso antecipado? Confesso que é, mas eu abro uma exceção para Everspace 2 pelo quanto ele melhorou nos últimos meses e quão pouco ele tem sido divulgado nos últimos meses.

Publicado nesta quarta-feira (25) e ocupando um pouco mais de 15GB (um tamanho considerável para uma demo), ela permite que você jogue as primeiras cinco missões principais, duas missões secundária e explore o primeiro setor – Ceto. Eu venho jogando Everspace 2 desde que ele entrou em acesso antecipado e te digo com folga que é bastante conteúdo para quem está em dúvida se vale a pena investir ou não no jogo no momento.

A minha reação inicial para com Everspace 2 foi bem negativa. Porém, desde o lançamento do terceiro setor — Zharkov —, melhorias consideráveis na IA e uma maior variedade de inimigos e armamentos, ele está lentamente se tornando um dos meus shooters favoritos para eu gastar o (pouco) tempo livre que possuo.

A Rockfish também divulgou as primeiras imagens da próxima área a ser adicionada no game, a Khaït Nebula. Ainda sem previsão de lançamento, ela trará novas estações espaciais, novos tipos de inimigos e é claro aumentar o nível máximo. Ainda bem, pois eu estava bem perto do nível máximo em Zharkov e já vi algumas armas que não posso usar ainda. Por favor que Khaït Nebula chegue o quanto antes.

Veja as primeiras imagens abaixo:

Demo do looter shooter “Everspace 2” está disponível no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.