A primeira vez que eu ouvi falar sobre “Gori: Cuddly Carnage”, não imaginava que ia ser o meu tipo de jogo. O humor era meio infantil, a trama não me interessava tanto e os visuais “neon” me tiraram o interesse. Ainda bem que eu sou de dar uma segunda chance a quase tudo, pois a demo lançada nesta quinta-feira (8) para PC e PlayStation 5 é fantástica.
A demo dá acesso a primeira missão e o tutorial do jogo, e me conquistou em minutos. O misto de um humor ácido – que pelo visto foi bastante melhorado com revisões no roteiro – e um grau de violência absurdo e, diria até satisfatório para aqueles dias que você só quer explodir o mundo, é excelente.
Outro ponto que não posso deixar de comentar é como os controles são muito intuitivos. Embora ele pareça “simples”, “Gori: Cuddly Carnage” possui um robusto sistema de movimentos e pontuação no melhor estilo “Devil May Cry”. Os inimigos também não deixam fácil e, embora eles sejam “simples” na demo, uma boa porrada e você perde um pedação de dano.
Outros monstros que já foram confirmados, além de unicórnios mutantes são, brinquedos zumbis e aparentemente… skates que viram lança-mísseis? Olha, eu não sei de nada da versão final, mas estou muitíssimo curioso para jogá-la.
Veja o trailer mais recente e imagens do game abaixo: