Resident Evil 3

Uma parte dos Brasileiros (e outros locais do mundo) está em casa devido a uma epidemia de vírus. As ruas estão vazias. Cinemas e shows cancelados ou adiados. Chega a ser irônico que a Capcom decidiu lançar nesta quinta-feira (19) uma demo de Resident Evil 3 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A demo de Resident Evil 3 permite jogar tanto com Jill Valentine e Carlos Oliveira enquanto navegam por uma parte de Racoon City com o Nemesis na cola deles. Ela também traz um desafio especial, a “caça ao Mr. Charlie”. Mr Charlie se trata de 20 estátuas espalhadas pela cidade – “vence” quem conseguir encontrar e eliminar todas antes de ser morto pelo Nemesis. Assim como a demo de Resident Evil 2, um novo trailer é mostrado ao completar a demo.

Além disso a Capcom anunciou que Resident Evil Resistance terá um beta aberto também no PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 27 de março e vai até o lançamento do jogo em 4 de abril. Nela só um dos vilões – Daniel Fabron – estará disponível.

Apesar das piadas no texto, é bom reforçar que o COVID-19 é um caso sério e – apesar de não nos transformar em zumbis – todo cuidado é necessário. Então lava essa mão aí, e aproveita para ter empatia com aqueles que estão tendo que enfrentar o dia a dia (entregadores, atendentes, equipes médicas). Eles estão muito mais suscetíveis ao vírus do que você aí na sua casinha.

Sério, lava essa mão.

Demo de Resident Evil 3 chega nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.