Resident Evil 2

Em comunicado oficial, a Capcom anunciou que o remake de Resident Evil 2 receberá nesta sexta-feira (11) uma demo chamada “One-Shot Demo” no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ela estará disponível até 31 de janeiro.

Em suma é uma demo com tempo limitada. Você terá trinta minutos para explorar a delegacia de polícia como Leon, resolver quebra-cabeças e encontrar uma saída segura. Quem encontrar saída andes do tempo limite poderá usar os minutos extras para explorar a delegacia; complete antes do tempo e use você pode usar os minutos extras para explorar a cidade. Morra e você recomeça do zero. Independentemente, você só poderá jogar a demo por um total de 30 minutos, e ver uma nova cinemática.

A decisão de colocar um tempo limite em uma demo em pleno 2019 é um pouco… peculiar. Pessoalmente prefiro o estilo das demonstrações de Monster Hunter: três locações diferentes com temáticas diferentes. Entendo que não é possível fazer isso com Resident Evil, mas ao menos poderiam limitar a área explorável da cidade, ou algo.

Não é que alguém vai jogar 300h de uma demo… ou vai né? Nunca se sabe. Eu mesmo joguei horrores da demo de Battlefield 1942.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro.

Demo de Resident Evil 2 chega nesta sexta-feira no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.