Fluffy Horde

“Coelhinhos adoráveis e mortais” é uma sentença que só faz sentido dentro de dois contextos: Monty Python e Fluffy Horde. O game de estratégia dos brasileiros da Turtle Juice foi lançado nesta semana via Steam por R$10,00 e está com 15% de desconto (R$8,50) até 14 de novembro.

A trama gira em torno de um Xamã, que, após ter um lar negado em todos os três reinos, reuniu uma horda de coelhos e os usa como seu exército. O jogador deve então viajar pelas mais de 100 cidades do reino e libertá-las da maldição.

A jogabilidade de Fluffy Horde lembra bastante a de games como Kingdom: New Lands, que usa um mapa quase como o de um side-scroller para navegação. Ao contrário do título da Raw Fury, ele te dá mais controle sobre as unidades (posicionamento, priorização de áreas que devem ser defendidas, etc) um modo multiplayer online e batalhas contra quatro chefões. Eu joguei uma versão demo quase um ano atrás e já naquela época era um baita jogo. Estou ansioso para testar a versão final neste final de semana.

Defenda cidades de coelhos adoráveis e mortais em Fluffy Horde

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.