“Céus, um RPG que dura 40h recebendo um DLC?! Como eu vou fazer para jogar isto?!” foi a minha primeira reação a ver o recém-lançado “Death or Glory” para “Expeditions: Rome”. Para o meu alívio, ele pode ser jogado separadamente ou integrado na campanha principal. Ele está disponível no Steam / GOG / Epic Games Store a partir de R$20,69.
A nova classe “gladiador” é só uma das inclusões do DLC. Cada região do jogo agora conta com uma arena onde você pode lutar para ganhar troféus, liberar novos personagens para a sua equipe e lutar contra novos inimigos.
Para quem ainda tem uma campanha em andamento, o DLC aparecerá no mapa. Quem já completou o jogo pode ir direto para o modo e também ter acesso a batalhas aleatórias e infinitas – praticamente um modo horda.
Desde o lançamento, onde apontei que “Expeditions Rome” era um excelente RPG, a Logic Artists lançou dezenas de atualizações para refinar o modo tático, as batalhas de cerco que critiquei e diminuir um pouco do “grind” que era dominar todas as regiões. “Death or Glory” é, para mim, a cereja no topo do bolo.
Terei tempo para jogar ou trazer impressões? Não tenho a menor ideia, mas já está na minha lista de “quero jogar”.