Steel Division 2

Eu adoro Steel Division 2, adoro mesmo, mas concordo que muitos elementos – tutoriais e parte do modo Army General – mereciam um maior refinamento. Isto finalmente chegou junto com o primeiro grande DLC do game, Death on The Vistula.

À venda no Steam por R$40,90 ou fazendo parte do History Pass, o DLC adiciona uma nova campanha para o modo Army General e quatro novas divisões totalizando mais de 200 unidades (5. SS-Panzerdivision “Wiking”, Fallschirm-Panzerdivision “Hermann Göring”, Armia Krajowa, 1st Polish “Tadeusz Kościuszki”). Mas o mais interessante mesmo fica para adição de tutoriais práticos ao invés dos tutoriais em vídeo, e do sistema de “ordens inteligentes”.

Uma das maiores críticas da comunidade era a dificuldade e imprevisibilidade da IA que lutava ao seu lado durante as batalhas. Com as ordens inteligentes os jogadores agora podem delegar comandos como tomar uma zona de controle ou defender uma área e a IA irá efetuar a ação.

Elas também podem ser usadas no seu próprio batalhão, o que provavelmente vai reduzir a quantidade de microgerenciamento de Steel Division 2 – também outra área considerada problemática. Agora, se essas ordens irão funcionar além da teoria, só o tempo vai dizer.

A lista de mudanças está disponível no fórum do Steam.

Death on the Vistula traz unidades e melhorias na interface de Steel Division 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.