The Bad Seed

Sabia que cedo ou tarde isso acontecer; depois de vários DLCs gratuitos, a Motion Twin e a Evil Empire anunciaram The Bad Seed – o primeiro DLC pago de Dead Cells. Ele sairá em 11 de fevereiro por US$ 4,99 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

O foco das desenvolvedoras é expandir o early game para trazer maior variedade nas runs. Isso inclui – mas não está limitado a –  dois novos biomas com novos tipos de inimigos e armas, artefatos que atuarão como modificadores para as runs, e um novo chefão.

No trailer divulgado junto com o anúncio é possível ver parte dessas mecânicas em ação. Os novos inimigos são bem mais agressivos do que aqueles encontrados nos biomas iniciais do jogo base, novas armadilhas poderão prender o jogador e as armas incluem uma foice gigante e algo que se assemelha a uma variante do martelo.

Faz um tempo que eu não começo uma nova run de Dead Cells. Parte disso é relacionada a falta de tempo e a outra condiz com o que The Bad Seed quer mudar, eu estava cansado de fazer os mesmos biomas iniciais para chegar nos mais desafiadores. Isso, em conjunto com os modificadores de dificuldade que eu uso, vai fazer Dead Cells muito mais prazeroso de se jogar.

Esperem nossas impressões assim que possível.

Dead Cells: The Bad Seed terá novos biomas e um chefão

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.