Dead Cells

Em nota, a Motion Twin anunciou que o primeiro grande DLC pós-lançamento de Dead Cells – Rise of the Giant – será lançado em 28 de março no PC. Ele será gratuito e inclui novas áreas, um novo chefão e skins.

O novo chefão pode ser acessado assim que você concluir o jogo, onde então terá acesso as cavernas, cujos inimigos alternam entre àqueles do jogo base e inimigos novos. As áreas do jogo base também passaram por um processo de balanceamento nas dificuldades mais altas, especialmente por conta da introdução de dez novas armas e o sistema de skins. As skins funcionam como as blueprints do game, use as células para desbloqueá-las e equipe-as no início da partida.

Por estar em teste aberto desde o começo do ano, me aventurei para testá-la um pouco e tudo o que eu vi foram mudanças muito positivas. As dificuldades com duas ou mais células de chefão continuam difíceis, mas perderam um tanto daquele elemento de frustração, os novos inimigos me surpreenderam com mecânicas avançadas – uso de esquiva exacerbado e possibilidade de ficar invisível – e a nova área é fantástica.

A lista de mudanças pode ser lida no site oficial, mas tome cuidado com spoilers (caso se importe com isso).

Ainda não há data para o lançamento de Rise of the Giants nos consoles.

Dead Cells ganha novo chefão e skins no final do mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.