Dead Cells

“Vocês nunca vão me dar paz, não é?”, eu reflito em um misto de frustração e felicidade para a mais nova atualização de Dead Cells. A frustração não vem do jogo receber melhorias, mas sim de saber que eu provavelmente vou arranjar outra desculpa para começar uma nova run.

Intitulada “Everyone’s Here”, ela é mais focada em adicionar novas skins para o protagonista do que mudanças drásticas na jogabilidade. As skins são de Hollow Knight, Guacamelee, Hyper Light Drifter, Blasphemous, Skul: The Hero Slayer e Curse of the Dead Gods. No melhor estilo Dead Cells, não espere que seja fácil desbloqueá-las. É preciso encontrar pistas pelos mapas gerados aleatoriamente até descobrir onde está a nova skin.

Em compensação, cada uma das skins possui armas e habilidades específicas – o que já vai ser uma grande mudança para possíveis runs futuras de Dead Cells. A atualização também amplia o suporte a mods e corrige alguns bugs que surgiram na atualização “Practice makes it Perfect” – que adicionou uma sala de treinamento. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.

Agora com licença que eu tenho skins para desbloquear. Quero dizer, tentar, pois devo estar um tanto enferrujado em Dead Cells.

https://dead-cells.com/patchnotes

Dead Cells recebe skins de Hollow Knight, Guacamelee e outros personagens famosos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.