“Vocês nunca vão me dar paz, não é?”, eu reflito em um misto de frustração e felicidade para a mais nova atualização de Dead Cells. A frustração não vem do jogo receber melhorias, mas sim de saber que eu provavelmente vou arranjar outra desculpa para começar uma nova run.
Intitulada “Everyone’s Here”, ela é mais focada em adicionar novas skins para o protagonista do que mudanças drásticas na jogabilidade. As skins são de Hollow Knight, Guacamelee, Hyper Light Drifter, Blasphemous, Skul: The Hero Slayer e Curse of the Dead Gods. No melhor estilo Dead Cells, não espere que seja fácil desbloqueá-las. É preciso encontrar pistas pelos mapas gerados aleatoriamente até descobrir onde está a nova skin.
Em compensação, cada uma das skins possui armas e habilidades específicas – o que já vai ser uma grande mudança para possíveis runs futuras de Dead Cells. A atualização também amplia o suporte a mods e corrige alguns bugs que surgiram na atualização “Practice makes it Perfect” – que adicionou uma sala de treinamento. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.
Agora com licença que eu tenho skins para desbloquear. Quero dizer, tentar, pois devo estar um tanto enferrujado em Dead Cells.