Depois de quase um mês em testes, a Behaviour Interactive lançou nesta terça-feira o crossover que eu considero o mais aguardado por muitos da comunidade de “Dead by Daylight” – “Castlevania”. Ele está disponível a partir de R$23,97 no Steam e consoles
O pacote inclui um novo sobrevivente – Trevor Belmont – e um novo assassino, The Dark Lord. Que, obviamente não é ninguém mais, ninguém menos que o Drácula.
Como todo novo sobrevivente, Trevor tem as suas habilidades passivas especiais como a possibilidade de ver a aura do assassino por 1/2/3 segundos assim que um gerador for completado e a chance de aumentar a raridade do item que carrega consigo caso consiga atordoar ao assassino com um pallet.
Quem rouba cena mesmo é o Drácula. O novo assassino do game possui três formas: vampiro, lobo e morcego. Quando em modo vampiro, ele pode invocar um pilar de chamas que se expande por um curto espaço e atravessa obstáculos.
Já na sua forma de lobo ele tem um aumento considerável de movimento e tem mais facilidade de encontrar sobreviventes – especialmente se eles já foram machucados previamente na partida. Por fim a forma de morcego ele não pode ser detectado, mas também não pode encontrar sobreviventes. Todavia, ele pode se teleportar até 32m.
A lista completa de alterações, disponível no fórum do Steam, não mostrou tantas mudanças quanto eu imaginava em relação a versão de testes. Não sei como a comunidade vai receber ter mais um assassino “quebrado” ou “desbalanceado” no jogo. Mas esse é o ciclo de “Dead by Daylight”. Conserta de um lado, quebra de outro e assim seguimos.
Veja o trailer de lançamento e imagens abaixo: