Dead by Daylight

Coincidindo com o lançamento do seu mais novo DLC, The Shattered Bloodline, a Behaviour Digital anunciou que Dead By Daylight pode ser jogado de graça de 18 a 25 de setembro. O game também está com 50% de desconto no Steam e sai por R$18,49.

Se você ainda não jogou o game multiplayer assimétrico, aqui vai um pequeno resumo de como ele funciona: Um jogador atua como o “monstro” – um vilão de um filme de terror, um psicopata, os estereótipos de sempre – enquanto outros são os “sobreviventes”. Para vencer uma partida o monstro deve eliminar todos os quatro sobreviventes. Já os sobreviventes precisam ativar geradores e escapar.

Até hoje me impressiona o quanto a comunidade de Dead by Daylight cresceu e abraçou o game – em parte devido ao imenso suporte pós-lançamento oferecido pela Behaviour Digital, que não poupou esforços em trazer personagens icônicos, como Michael Myers e Freddy Krueger, via DLCs. Infelizmente não é um jogo que faz o meu estilo, mas talvez possa ser o seu.

Para jogá-lo de graça, basta acessar a página do game no Steam e clicar em Jogar.

Dead by Daylight pode ser jogado de graça até terça-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.