Livonia

Quem morre primeiro, DayZ ou um zumbi? A essa altura aposto no zumbi. O game da Bohemia Interactive que passou mais tempo em acesso antecipado do que qualquer um imaginaria e teve sua versão 1.0 lançada no final de dezembro de 2018 recebeu nessa semana o seu primeiro DLC, o mapa Livonia. Ele está disponível no Steam por R$24,99.

Livonia já é conhecido pelos fãs de Arma 3 que possuem a expansão Contact. Na primeira vez que o joguei em Arma 3 o meu pensamento foi imediatamente “nossa, esse mapa se encaixa perfeitamente em DayZ”. Há áreas montanhosas, campos abertos e centenas de prédios abandonados para você irritar os outros jogadores se esconder de zumbis.

A versão de DayZ traz consigo algumas modificações, começando com visuais ligeiramente melhores e a inclusão de nova fauna e flora. A nova fauna sendo representada por um urso que te matará enquanto você corre pelado no meio da chuva. Aliás, pode se preparar, pois chuva é o que mais tem em Livonia.

Queria muito voltar no tempo e ter a mesma paciência e tempo livre da minha era de DayZ, mas infelizmente (ou felizmente) esse tempo passou. Ao menos fico feliz que a Bohemia não abandonou o jogo.

DayZ recebe mapa Livonia

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.