Subnautica

Em comunicado, a Unknown Worlds confirmou na última semana que Subnautica: Below Zero, a “expansão” stand-alone de Subnautica estará disponível a partir de 30 de janeiro no Steam, Discord e Epic Store por US$19,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

A expansão se passa no planeta 4546B e é situada depois dos acontecimentos de Subnautica. O grande diferencial, como pode se ver, é a mudança do imenso oceano para uma região ártica com novos animais, veículos e ferramentas para exploração.

Tal como foi com Subnautica, a versão de acesso antecipado estará bastante incompleta, com bugs e ainda deve ficar no mínimo um ano em acesso antecipado. Ela já conta com 2h de história, as áreas iniciais com seus ecossistemas já implementados e parte das mecânicas de exploração.

A Unknown Worlds ainda está em uma fase de “conceitualização e implementação” para o restante do conteúdo de Below Zero, portanto muitos elementos podem ser mudados ou completamente removidos. A lista de tarefas no Favro já mostra o que você pode esperar de janeiro até setembro: novos animais, cavernas de cristal, um novo veículo que atua como um “caminhão” e novos módulos de construção.

Data de acesso antecipado de Subnautica: Below Zero é divulgada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.