Darksburg

A Shiro Games é uma boa definição de uma “metamorfose ambulante”. A empresa que começou com RPGs como Evoland e depois evoluiu para um jogo de estratégia com inspiração em jogos de tabuleiro (Northgard), agora navega por novas águas com Darksburg, seu game de sobrevivência / coop e PVP. O trailer divulgado nesta semana demonstra o combate entre jogadores.

O modo é composto das equipes dos sobreviventes e dos Revenants. Como fica (ligeiramente implícito), os Revenants são aqueles que sobreviveram a invasão zumbi, enquanto os Revenants são os seres que causaram essa infestação. Ele lembra bastante o versus de Left 4 Dead de uma perspectiva isométrica. Resta saber o quão interessante e variadas são as classes.

O “grosso” do jogo continua a ser o modo sobrevivência / coop, separado por missões e com personagens com habilidades específicas. Não é algo que chamo de “terrivelmente inovador”, mas o que vi até então ainda retém aquele toque especial da Shiro Games. Minha esperança é que eles tragam elementos variados ou mini objetivos gerados aleatoriamente para deixar o modo campanha mais interessante.

Darksburg ainda não tem data de lançamento confirmada.

Veja o modo PVP em ação abaixo:

E aqui, um pedaço de uma partida coop:

Darksburg, dos criadores de Northgard, mostra modo PVP

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.