• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, julho 14, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Dark Envoy” é o próximo RPG da equipe de “Tower of Time”

Lucas Moura por Lucas Moura
26 de abril de 2021
em Notícias, Slider
0
Dark Envoy
Dark Envoy

Evito revirar os olhos quando alguém me fala de um RPG cujo propósito é misturar “sci-fi e fantasia”. Sabe quantas vezes isso deu certo? Isto mesmo, pouquíssimas. Mas se o trailer de história de “Dark Envoy” for alguma indicação, pode ser que a Event Horizon de “Tower of Time” tenha acertado o equilíbrio.

Previsto para sair em 2022 via Steam e GOG, o trailer apresenta os dois heróis da trama: Malakai and Kaela. Embora não entre em detalhes sobre como os irmãos se enfiaram em um mundo onde sci-fi e magia habitam o mesmo espaço, tampouco como obtiveram uma airship que serve como base de operações, o trailer mostra o estilo de combate que já é “assinatura” da Event Horizon.

“Dark Envoy” deixa um pouco de lado a linearidade de “Tower of Time”, cabe a você escolher o seu próximo destino e ao invés de arenas fechadas – que eram um dos pontos mais fracos de “Tower of Time” –, o mapa é aberto. As batalhas continuam em tempo real com a possibilidade de “desacelerar o tempo” para definir ordens ou movimentar os personagens.

De acordo com a Event Horizon, “Dark Envoy” sairá com 4 classes bases e 16 especializações de classes – algumas delas ligadas à quests ou locais opcionais. Só hesito em não ficar empolgado demais por um simples fato: repetitividade.

“Tower of Time” tem um sistema de combate competente e as arenas fechadas sim foram um dos pontos mais fracos. Outro ponto fraco era a pouca quantidade de inimigos a serem derrotados, o que me faziam usar as mesmas táticas por horas. Torço para que isto esteja consertado em “Dark Envoy”, pois é promissor demais.

E antes que alguém venha me falar “Final Fantasy VI misturou muito bem tecnologia com magia”, eu concordo, mas não sou um grande fã de JRPGs deste período.

  • Dark Envoy
  • Dark Envoy

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: crpgDark EnvoyRPG em tempo realTower of Time
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com