Em nota, a Marvelous e a XSEED anunciaram nesta segunda-feira (3) que Daemon X Machina – jogo de ação com mechs até então exclusivo do Switch – estará disponível para PC em 13 de fevereiro por R$109,99.

Lançado em setembro do ano passado para o console da Nintendo, o game da Marvelous é possivelmente o mais perto que teremos de um novo Armored Core nessa geração. A desenvolvedora aliás pega muitas dicas da série da From Software; você tem uma história que nem fede nem cheira (eu nem lembro o acontece para ser sincero), mas compensa com uma boa variedade de missões e dezenas de armamentos / peças para mechs.

O diferencial de Daemon X Machina – e talvez a melhor maneira de aproveitá-lo – fica para as suas missões coop. Com suporte até quatro jogadores, as missões se dividem entre boss rush, missões primárias (que fazem parte da história) e modo exploração com mapas gerados de forma procedural.

Além disso há um modo pvp com suporte a partidas 1vs1 e 2vs2, também uma boa desculpa para gastar umas horas a mais e criar builds ridículas. Pelo menos não vou ter que pagar uma assinatura pelo (terrível) sistema online da Nintendo, tampouco aguentar as absurdas queda nas taxas de quadros para rejogar Daemon X Machina.

Mas, convenhamos, bem que podia sair um novo Armored Core.

Daemon X Machina será lançado para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.