Cyberpunk 2077

Durante a apresentação da Microsoft na E3 2019, ocorrida na tarde deste domingo (9), a CD Projekt RED confirmou que Cyberpunk 2077 estará disponível para PC e consoles em 16 de abril de 2020 e terá a participação de Keanu Reeves como Johnny Silverhand.

O trailer, que infelizmente continua a dar pouquíssimas pinceladas sobre a história, mostra o protagonista sendo traído no melhor estilo Fallout: New Vegas e resgatado por Silvehand de um lixão.

Pessoalmente eu obviamente teria preferido saber mais sobre a jogabilidade e a interação do cenário e o quão ela evoluiu em relação ao trailer mostrado no ano passado. Mas, infelizmente sabemos que a E3 é assim – mais trailer cinematográficos e detalhes sobre a jogabilidade só depois de algumas semanas ou com sorte por aqueles que estiverem por lá e testarem o game pessoalmente.

Ainda acho a premissa interessante, mas em comparação com The Witcher 3, a CDPR parece se focar um pouco demais nos visuais do que nos apresentar o que torna Cyberpunk 2077 tão diferente. Espero que a sensação vá embora assim que descobrirmos mais sobre o game.

Cyberpunk 2077 sai em abril de 2020, veja novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.