Curse of the Dead Gods

Sendo testada pela comunidade desde o começo de junho, a Passtech Games e a Focus Home lançaram nesta terça-feira (23) a segunda grande dungeon para Curse of the Dead Gods (Steam) – The Serpent’s Catacombs.

Como a dungeon original de Curse of the Dead Gods, ela é separada em quatro tipos de partidas (curto, médio, longo e difícil), traz 6 novos tipos de inimigos, 2 inimigos elite, novas armadilhas e três layouts básicos. Vale apontar que esses layouts alteram de acordo com a partida dado a geração procedural do jogo.

Outras mudanças na atualização incluem um sistema de parry menos punitivo, mais áreas onde você pode recuperar seus pontos de vida e refinamentos na movimentação e combate.

Como alguém que vem jogando desde a fase de testes, a nova área é um pulo tanto em qualidade quanto dificuldade em comparação ao restante do jogo. Creio que consegui completar duas runs suando e nem sei se vou ter coragem (ou tempo) de fazer o resto. De qualquer forma, se você já tem o jogo – e paciência de sobra – recomendo testá-la.

Curse of the Dead Gods ganha nova dungeon

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.